Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Viação Riodoce compra 23 ônibus Comil

 20 Março 2012 11:27


Ônibus já circulam em cinco estados, incluindo São Paulo

Modelo Campione 2.45 e 3.65 já circulam desde fevereiro



 Viação Riodoce adquiriu 23 ônibus da marca Comil, que  começaram a circular, no final de fevereiro, nos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Os veículos novos são dos modelos Campione 3.45 e 3.65, da empresa Comil, localizada em Erechim (RS).
Os carros contam com monitores de LCD, velcro em todas poltronas para utilização de capas descartáveis, bagageiros adaptados com contêineres para encomendas e banco para auxiliar de viagem. Em seus 34 anos de atuação, a viação já adquiriu mais de cem veículos Comil. “Muito do nosso crescimento nos últimos anos devemos a essa parceria com a Comil. Optamos por seus modelos devido ao custo-benefício, segurança e conforto que oferecem”, afirma o diretor Rinaldo Grossi.
A Viação Riodoce transporta, em média, 1 milhão de passageiros por mês, emprega diretamente 1,2 mil pessoas e atende 163 linhas interestaduais, intermunicipais, municipais e urbanas. Os veículos entraram em operação em fevereiro após concorrida entrega técnica. O investimento nos carros somou cerca de R$10 milhões.
Fonte: Webtranspo


Nenhum comentário:

Postar um comentário