terça-feira, 27 de março de 2012

Comil - Riodoce renova frota com 23 novos ônibus


Vendas

Em: 26/03/2012




Cidades de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo receberam os carros
Começaram a circular os novos ônibus adquiridos pela empresa de transporte coletivo Viação Riodoce. Os ônibus serviram para renovar a frota de 337 carros da empresa, que atende diversas cidades dos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Os veículos novos são dos modelos Campione 3.45 e 3.65, da empresa Comil, localizada em Erechim (RS).
Os carros contam com monitores de LCD, velcro em todas poltronas para utilização de capas descartáveis, bagageiros adaptados com contêineres para encomendas e banco para auxiliar de viagem. Em seus 34 anos de atuação, a viação já adquiriu mais de cem veículos Comil. “Muito do nosso crescimento nos últimos anos devemos a essa parceria com a Comil. Optamos por seus modelos devido ao custo-benefício, segurança e conforto que oferecem”, afirma o diretor Rinaldo Grossi
A Viação Riodoce transporta, em média, 1 milhão passageiros por mês, emprega diretamente 1,2 mil pessoas e atende 163 linhas interestaduais, intermunicipais, municipais e urbanas. Os veículos entraram em operação em fevereiro após concorrida entrega técnica. O investimento nos carros somou cerca de R$10 milhões.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário