Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nova frota de ônibus escolares estaciona em Itapemirim

20/03/2012




A Praça Domingos José Martins se transformou em área de estacionamento para a mais nova aquisição da atual administração: 12 novos veículos destinados ao transporte de alunos que estudam no Município de Itapemirim

“Estamos emocionados assistindo a chegada dos novos ônibus que, juntamente com os outros seis comprados no ano passado, irão ofertar mais segurança, conforto e tranquilidade aos nossos alunos que chegam às escolas todos os dias”.

A Chefe do Executivo informou um dos sonhos de sua equipe administrativa era proporcionar também aos pais dos alunos a certeza de que seus filhos são transportados em veículos novos e modernos.

A população que presenciou a chegada dos ônibus mostrou-se encantada com a preocupação da administração atual para com a segurança dos estudantes da rede pública de ensino.

“Aqui todos são tratados de forma igualitária. Nossos filhos recebem um tratamento de qualidade na rede educacional por toda a equipe que nela atua e também pela Prefeita que nos trata com tanto carinho”, frisou Andréia Matos, moradora do bairro Rosa Meireles e que passava pelo centro de Itapemirim no momento da chegada da nova frota.

A Secretária Municipal de Educação Simone Beiriz acompanhou a chegada da frota e demonstrou grande satisfação por ter contribuído para a realização do sonho da Prefeita que se empenhou em adquirir novos carros com a principal finalidade de substituir a atual frota que circula realizando o transporte escolar.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças Éder Botelho, os novos meios de transporte escolar custaram aos cofres públicos aproximadamente 3 milhões de reais.

Fonte: Prefeitura de Itapemirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário