Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeiro dia do BRS da Presidente Vargas é marcado por confusão e falta de informação










O primeiro dia do BRS da Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, foi marcado por confusão e desinformação por parte dos passageiros. Entre os pontos 5 e 1, 2 3 - esses últimos bastante próximos um dos outros -, todos na altura da Central do Brasil, na pista sentido Zona Norte, alguns coletivos estão parando no lugar errado. Como são muitos os ônibus nos pontos 1, 2 e 3, alguns só param no ponto 5. A distância entre os dois locais é de cerca de 300 metros.

Um desses foi o ônibus da da linha 415 (Usina-Leblon). O ônibus tinha que parar no ponto 2 mas só acabou parando perto do 5.

Já passageiros da linha 422 (Grajaú-Cosme Velho) enfrentam outro problema: o adesivo na frente dos coletivos indica que eles param no ponto 5. Mas, na verdade, o ônibus tem que parar no ponto 2, conforme indicam os panfletos distribuídos pela prefeitura.

Imagens e Reportagem de Bernado Costa (Jornal Extra do Rio de Janeiro)

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/primeiro-dia-do-brs-da-presidente-vargas-marcado-por-confusao-falta-de-informacao-4226276.html#ixzz1oVOp13OM

Nenhum comentário:

Postar um comentário