Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 11 de março de 2012

EMTU/SP apresenta o Serviço Ligado no Congresso Estadual de Municípios

09/03/2012

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo - EMTU/SP estará presente na 56ª edição do CEM - Congresso Estadual de Municípios, que ocorrerá do dia 13 a 16 de março no Centro de Convenções da Mata Atlântica em São Vicente, São Paulo.  
No estande da empresa será divulgado o projeto do SIM/VLT - Sistema integrado Metropolitano, por meio de folders e paineis com o traçado do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos. Também será exibido um vídeo com a apresentação da empresa e seus serviços, além da  exposição de uma van do Serviço Conveniado Ligado.
O "Ligado" foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria dos Transportes Metropolitanos e da EMTU/SP,  em fevereiro de 2009. É um transporte diferenciado (porta a porta) e gratuito, realizado por vans ou micro-ônibus adaptados que atende crianças com deficiência física ou mobilidade reduzida. Este serviço pode ser contratado por entidades assistenciais ou órgãos federais, estaduais e municipais, com base em convênios ou contratos firmados com a EMTU/SP.
 Congresso Estadual de Municípios
O evento é promovido pela Associação Paulista de Municípios e tem como objetivo apresentar produtos, serviços e tecnologias a favor do desenvolvimento das cidades. Todos os anos autoridades de todas as esferas de governo participam do Congresso dos Municípios.
São realizadas palestras, exposições e workshops com diversos especialistas das áreas de educação, saúde, habitação, turismo, meio ambiente, direito das pessoas com deficiência, tribunal de contas e saneamento.
Serviço:
Evento: 56ª edição do CEM - Congresso Estadual de Municípios
Data: 13 a 16/03
Horário: 13/03 - das 14 às 23 horas;
                14 e 15/03 -  das 8:30 às 21 horas;
                16/03 - das 8:30 às 14 horas
Local: Centro de Convenções da Mata Atlântica
Endereço: Av. Capitão Luiz Pimenta, 811 - Parque Bitaru - São Vicente/SP
Fonte: EMTU


Nenhum comentário:

Postar um comentário