Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

São José do Rio Preto - Prefeito busca inclusão de RP no Plano de Mobilidade Federal

01/11/2012

O prefeito Valdomiro Lopes e o secretário Milton Assis na audiência com o secretário Júlio Santos



O prefeito Valdomiro Lopes se reuniu ontem (31/10) com o Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, Julio Eduardo dos Santos, em Brasília. Ele estava acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, Milton Assis.

A reunião foi para mais uma rodada da análise do projeto de mobilidade urbana de São José do Rio Preto. O projeto prevê a implantação das melhorias para o nosso sistema transporte coletivo e urbano. “Vamos em frente na busca desse projeto fundamental para nossa cidade”, disse o prefeito, que vai insistir na tentativa de conquistar os recursos para colocar em prática obras importantes que vão mudar o sistema viário da cidade nas próximas décadas.

O Plano de Mobilidade Urbana de Rio Preto está orçado em R$335 milhões e será intermodal, moderno e eficiente, com a integração de ciclovias, corredores preferenciais e linhas de transporte operado por ônibus com o futuro sistema sobre trilhos.

“O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento urbano para as próximas décadas”, ressalta o secretário Milton Assis. A proposta ainda está sob análise do governo federal.

Ellen Lima

Fonte: Prefeitura de São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário