Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 17 de novembro de 2012

Mistura de jazz com MPB é destaque do fim de mês no Terminal Diadema


14/11/2012

Na sexta-feira da próxima semana, 23/11, os usuários do Terminal Metropolitano de Diadema terão a oportunidade de conferir a mistura da música erudita com jazz e ritmos afro-brasileiros do Moksha Trio. A apresentação começará as 17h30 e faz parte do programa "Arte Nos Terminais", da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP, com o apoio da Concessionária Metra.

Contando com os músicos experientes Laulo Lellis (bateria), Gilberto Ferri (piano) e Aníbal  Garcia (baixo), o  grupo passeia com facilidade na música popular brasileira e faz releituras de alguns clássicos, mas de maneira livre, com ênfase à improvisação.  Em 2008, o grupo lançou de maneira independente o CD "Introspection" que possui composições próprias. 


Arte nos Terminais
O "Arte nos Terminais" é um programa da EMTU/SP que completou 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista, Campinas, Cotia e Taboão (Guarulhos). As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço:
Evento: Show com "Moksha Trio"
Data: 23/11/2012
Estilo: MPB/Jazz
Horário: das 17h30 às 18h30
Local: Terminal Metropolitano Diadema
Endereço: Av. Conceição, 7.000 - Parque Mamede - Diadema - SP
*Gratuito

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário