Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Porto Alegre - Seminário internacional debate mobilidade urbana


20/11/2012 15:09:45

O Seminário Internacional Cidade e Mobilidade será aberto pelo prefeito José Fortunati, em palestra sobre a Copa e os desafios de Porto Alegre no que diz respeito à mobilidade urbana. O encontro será realizado na Pontifica Universidade Católica (PUCRS) nesta quarta-feira, 21, até sexta-feira, 23. A conferência do prefeito será no auditório do Prédio 9, às 15h15, logo após a abertura oficial do evento, às 14h30.

Entre os assuntos que serão abordados estão as obras de mobilidade que compõem a Matriz de Responsabilidade para a Copa do Mundo 2014. Também estão incluídas as ações de incentivo ao uso da bicicleta como modal de transporte e o Metrô. Fortunati falará, ainda, sobre o Centro Integrado de Comando (Ceic) que reúne as imagens das câmeras de monitoramento da cidade e serve como suporte às decisões rápidas da prefeitura não só sobre trânsito, mas também para Defesa Civil e Guarda Municipal.
 


Texto de: Paula Aguiar
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário