Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Volare é destaque no 24º Festival de Turismo de Gramado


Volare compartilhou um link.



Volare | Notícias | VOLARE É DESTAQUE NO 24° FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO
www.volare.com.br
Caxias do Sul (RS), 21 de novembro de 2012 - A Volare, principal fabricante 



Miniônibus da marca farão o transporte oficial dos participantes  
Caxias do Sul (RS), 21 de novembro de 2012 -  A Volare, principal fabricante brasileira de miniônibus, participa, pelo quarto ano, do Festival de Turismo de Gramado, na serra gaúcha, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro. Com foco em Turismo e Fretamento, o de maior importância do segmento, a marca fará o transporte dos participantes do evento com três veículos Volare Limousine, o mais novo modelo, topo de linha e com padrão inédito de sofisticação, conforto e segurança. A empresa conta, também, com um estande no Centro de Exposições Serra Park, onde fará atendimento aos clientes.
Com desenho singular, o miniônibus Limousine é equipado com faróis e lanternas em LEDs, poltronas revestidas de couro, com espuma visco-elástica que se molda ao corpo dos passageiros, piso amadeirado, parede de separação e vidros colados, entre outras inovações.
Segundo Milton Susin, diretor-executivo da Volare, além de ser o veículo oficial de transporte e de expôr os modelos, a participação da marca no 24° Festival de Turismo de Gramado possibilitará ao público ampliar o seu conhecimento dos produtos e da grife Volare.  

Fonte: Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário