Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Porto Alegre - Acordo prevê retomada imediata dos serviços da Carris


30/11/2012 17:48:00

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Assembleia-geral dos funcionários deve acontecer ainda nesta sexta-feira
Assembleia-geral dos funcionários deve acontecer ainda nesta sexta-feira
Com o objetivo da plena retomada dos serviços da Companhia Carris Porto-Alegrense, a diretoria da entidade, representantes do Sindicato dos Rodoviários e uma comissão de funcionários estiveram reunidos com a procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT), Beatriz Fialho, para negociar o retorno das atividades da Companhia. 
 
Durante o encontro, realizado na tarde desta sexta-feira, 30, foi firmado acordo que prevê retomada imediata das atividades da Carris com o pagamento, na próxima quarta-feira, 5, do valor de R$ 500,00 para cada funcionário, dentro do Programa de Participação nos Resultados da Carris (PPRC). A segunda parcela, proporcional às metas individuais previstas no PPRC, será paga no dia 15 de janeiro de 2013. A representação dos funcionários irá submeter o acordo à assembleia-geral dos funcionários que deve acontecer ainda hoje.
 
Edição de: Manuel Petrik

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário