Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cubatão - Transporte universitário gratuito entra em recesso nesta sexta-feira, dia 30

26/11/2012


Benefício concedido a 1.400 alunos retorna em fevereiro de 2013
 
O serviço de transporte universitário gratuito, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), vai encerrar as atividades deste ano letivo na próxima sexta-feira, dia 30. O benefício retornará em fevereiro de 2013, quando terão início as atividades nas universidades da região.
 
Para 2013, as inscrições de estudantes universitários serão abertas em janeiro. As datas ainda não estão definidas, mas os estudantes universitários devem verificar no início do próximo ano, no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.cubatao.sp.gov.br, as orientações para se inscrever no benefício.

Atualmente, 1.400 estudantes universitários são beneficiados com o serviço de transporte oferecido gratuitamente pela Seduc para as universidades de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário