Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Blumenau - Tribunal Regional do Trabalho concede liminar garantindo a circulação mínima do transporte coletivo no período de greve

(Quarta-feira,07/11/2012 )


Foto Marcelo Martins

Levando em consideração o protocolo de notificação de greve do Sindicato dos Empregados das Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol), na última segunda-feira, dia 05, o Seterb entrou com uma ação cautelar satisfativa no Tribunal Regional do Trabalho, para garantir a circulação mínima do transporte coletivo no período de greve.
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) concedeu no fim da tarde desta terça-feira, dia 06, liminar parcial determinando que seja mantida, no decorrer do movimento de paralisação, a manutenção dos serviços necessários ao atendimento do transporte coletivo à população do município. A juíza relatora determinou que o serviço circule com 50% da frota no período das 5h às 8h e das 17h às 19h30min, e com 30% da frota nos demais horários.

Em caso de descumprimento das obrigações impostas, a juíza fixou multa diária no valor de R$ 50.000,00 a ser suportada pelo sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo.

Assessora de Comunicação: Eloísa Malheiros

Fonte: Prefeitura de Blumenau
http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/hgxpp001.aspx?1,1,28,O,P,0,PAG;CONC;54;3;D;11919;1;PAG;,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário