Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Audiência pública EMTU/SP: começa o processo de permissão para linhas da região do ABC paulista


01/11/2012

Está marcada para o dia 28/11, às 14h, no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, a Audiência Pública para a nova permissão das linhas metropolitanas da Área 5 (municípios do ABC). A Audiência faz parte faz parte do rito do processo de licitação e tem a finalidade de apresentar à sociedade e às empresas interessadas informações sobre a concorrência. Após os esclarecimentos das dúvidas e análise de sugestões o edital será publicado. 

A nova permissão tem o objetivo melhorar a qualidade do serviço prestado à população com a definição de regras mais claras em relação aos direitos e obrigações do novo operador, vencedor da concorrência pública.  Atualmente 18 permissionárias operam 120 linhas que atendem sete municípios do ABC: Diadema, Mauá, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André e São Bernardo do Campo. Na região, são transportados  7,7 milhões de passageiros por mês.


Data: 28/11

Horário: 14 horas

Local: Consórcio Intermunicipal do Grande ABC - Auditório

Endereço: Av. Ramiro Colleoni, 05 – Centro – Santo André – SP

Informações adicionais: emtueventos@emtu.sp.gov.br

Fonte: EMTU-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário