Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sorocaba - Urbes informa novas integrações de linhas do Transporte Coletivo

31/08/2012 16h57

Da Redação
Agência Sorocaba



A Urbes – Trânsito e Transportes informa que, a partir desta sexta-feira (31), estarão liberadas para Integrações as seguintes linhas do transporte coletivo:
OrigemDestino
LinhaSentidoLinhaSentido
21 – Lopes de Oliveirabairro/centro23 – Industrialcentro/bairro
42 – Laranjeirasbairro/centro79 – Policlínicacentro/bairro
46 – Paineirasbairro/centro14 – Santa Rosáliacentro/bairro
46 – Paineirasbairro/centro79 – Policlínicacentro/bairro
66 – Ipatingabairro/centro17 – Central Parquecentro/bairro
76 – São Guilhermebairro/centro45 – Retiro São Joãocentro/bairro
Com a Integração, o passageiro pode utilizar mais do que um ônibus com o pagamento de uma só tarifa e sem passar pelos terminais urbanos centrais. Para isso basta ter algum dos cartões do transporte coletivo (social, vale-transporte ou estudante).
Ele embarca em qualquer linha, aproxima o seu cartão do validador, uma passagem é descontada e automaticamente a catraca é liberada. Este usuário pode descer em qualquer ponto do seu itinerário e embarcar em outro ônibus de outra linha completando a sua viagem. Ao passar pela catraca, o passageiro aproxima novamente o seu cartão do validador e automaticamente terá a catraca liberada, sem descontar nada do seu cartão.
Sobre a integração temporal é possível obter mais informações e tirar dúvidas pelo telefone 118, pelo site www.urbes.com.br ou ainda no atendimento realizado nos terminais urbanos.

Fonte: Agência Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário