Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

São Paulo - Serviço Atende recebe o Prêmio Marca Brasil em noite de gala

20/09/2012 16h13


Na última terça-feira, dia 19 de setembro o serviço Atende recebeu o Prêmio Marca Brasil 2012 . Além do Atende outras 42 empresas foram agraciadas na 13ª edição do Prêmio Marca Brasil 2012. A condecoração mostra o que os consumidores pensam sobre as empresas desde o desempenho no mercado comercial bem como na qualidade, seriedade, atendimento e na credibilidade, pois os votos são espontâneos e democráticos.

O serviço Atende, da SPTrans foi criado no dia 9 de maio de 1996, oferecendo modalidade de transporte gratuito de porta em porta, destinado às pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência, impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público e concorreu na categoria do setor de reabilitação de pessoas com deficiência.

Disponível em toda cidade de São Paulo, Atende é reconhecido em todo país pela sua excelência na qualidade do serviço prestado. O Atende já recebeu visitas de técnicos de Curitiba, Vitória, Manaus, Blumenau, Uberlândia, Aracaju, Recife, Goiana e outras cidades do Estado de São Paulo como Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santo André, Osasco, Guaratinguetá e Ibiuna. Técnicos de outros países também visitaram o Atende, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia, Equador, Venezuela, Uganda, Moçambique, Costa Rica e China.
“Nesses 16 anos de serviço Atende o prêmio é um marco importante, pois para os funcionários da SPTrans é o retorno da importância da equipe, do seu profissionalismo e dedicação”, destaca o superintende de Serviços Especiais.
Atualmente o Atende, trabalha com 388 vans que transportam mensalmente cerca de 98 mil pessoas, levando para o trabalho, estudo, consultas, fisioterapia e lazer. “É mais que inclusão social, com a experiência que adquirimos nesses anos, o Atende é um parceiro dos usuários, que ajuda a melhorar a qualidade de vida deles”, destaca o superintendente. 

A entrega da premiação, que ocorreu no Esporte Clube Sírio, foi anunciada pelo diretor da empresa que organiza o Marca Brasil, Luciano Targiani. No momento da entrega aos representantes do serviço Atende, ele destacou que pela primeira vez uma das consumidoras do serviço, que ligou para votar, ligou também para pedir um convite para ver a empresa que ela ajudou a eleger sendo premiada. Ele pediu para a usuária do Serviço Atende, Luciana Ramos, entregasse a premiação para os diretores do serviço Atende”.

Luciana Ramos é mãe do usuário mais antigo do Atende que desde quando tinha um ano e meio de vida já era levado para as consultas, disse que ama o serviço,”fico muito feliz por todas as conquistas, sem o serviço não sei o que seria do meu filho, depois que ele começou a usar nunca mais perdeu uma consulta. Eu não acreditei quando me chamaram ao palco, mandei um email pedindo para participar e quando me responderam fiquei emocionada e ao ser chamado para entregar o prêmio fiquei muito feliz”, desabafa Luciana Ramos, mãe de Bruno Ramos, usuário mais antigo do serviço Atende.

“A São Paulo Transporte agradece a todos que votaram em nosso serviço, que no ano em que completa 16 anos tem muitas conquistas para celebrar e o Prêmio Marca Brasil representa o nosso usuário e a satisfação dele é a resposta do nosso serviço, pois somos uma família. Todos estão envolvidos, os nossos técnicos, motoristas, a empresa de ônibus e o usuário.” festeja o diretor de serviços da SPTrans, responsável pelo Atende.

Para conhecer o serviço Atende e como obter o beneficio, é só acessar: www.sptrans.com.br.

Texto: Aline Oliveira

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário