Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 30 de setembro de 2012

EMTU/SP faz integração de linha de Barueri com cinco municípios da região Oeste da RMSP



A integração física e tarifária da linha 454TRO com 11 serviços metropolitanos propiciará economia e mais opções de transporte aos usuários 

A partir deste sábado, 29/09, a linha 454TRO Jandira (Condomínio Reserva de Santa Maria) – Barueri (Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaine), via Barueri (Vale do Sol e Jardim Itaquiti), terá integração física e tarifária com mais 11 linhas metropolitanas da região Oeste da Região Metropolitana de São Paulo.  

A integração física e tarifária propiciará aos moradores de Barueri um desconto no pagamento da tarifa de até 38%, além de novas opções de deslocamento para chegar a outros municípios como Jandira, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Osasco e São Paulo, incluindo o acesso ao Pólo Empresarial Tamboré, ainda em Barueri, importante área de interesse da população. 

Todas as integrações custarão R$ 4,30 e deverão ser feitas por meio do Cartão BOM (Bilhete do Ônibus Metropolitano).

A integração da linha 454TRO com as linhas 082TRO, 082DV1 e 805TRO, que ligam Pirapora do Bom Jesus a Osasco e a São Paulo, deverá ser feita na Rua Anhanguera, em frente à Estação Barueri da CPTM.  

Ainda em Barueri, no Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaine,  a integração poderá ser feita com as seguintes linhas: 

246TRO e 246BI1 que ligam Santana de Parnaíba a Osasco; 

291TRO e 291DV1 que ligam Jandira e Santana de Parnaíba (via Barueri); 

291BI1 que liga Itapevi a Santana de Parnaíba (via Barueri);      

463TRO e 463BI1 que ligam Itapevi a Santana de Parnaíba (via Jandira e Barueri); e

518TRO que liga Barueri a Santana de Parnaíba – Residencial Burle Marx (via Parque  dos Camargos e Rua da Prata); 

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente da EMTU/SP -  0800 724 0555 -  que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas  ou pelo site www.emtu.sp.gov.br, a partir do dia 29/09.


Atualizado em: 28/09/2012 08:33:50

Fonte: http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/imprensa/noticias/geral/emtu-sp-faz-integracao-de-linha-de-barueri-com-cinco-municipios-da-regiao-oeste-da-rmsp.fss              

Nenhum comentário:

Postar um comentário