Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mega BRT Neobus Volvo – maior ônibus do mundo em Goiânia




Mega BRT Neobus Volvo – maior ônibus do mundo em Goiânia

Mega BRT – maior ônibus do mundo em Goiânia. A cidade de Goiânia também receberá o modelo Mega BRT Neobus Volvo, o trajeto do Mega BRT em Goiânia será no Corredor Anhanguera, via onde já é preparada para receber ônibus desse porte, medindo 28 metros de comprimento.

Considerado o maior ônibus do mundo, o Mega BRT já circula nas avenidas de Curitiba, o “super busão” possui espaço interno bem maior que o normal, corredores e distância entre os bancos aumentados, assim como a altura interna. Com novas tecnologias o novo ônibus conta ainda com: monitores de TV, painéis que avisam por imagem e áudio as paradas para os passageiros, computadores de bordo que informam em tempo real os dados operacionais de veículos  e sistemas de rastreamento inteligentes que emitem relatórios de como o ônibus está sendo dirigido, oferecendo mais segurança e confiabilidade aos passageiros.

Os 90 ônibus que a neobus fornecerá são 30 biarticulados e 60 articulados, a Mega BRT proporciona conforto aos seus usuários com grande espaço interno e sistemas eletrônicos de operação e gerenciamento, além disso 22 mil usuários tiveram a chance de escolher a cor desses 90 ônibus.

Fonte: http://autobrutus.com/onibus/mega-brt-goiania-tratada-jpg/

Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário