Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Música cubana de graça no Terminal Metropolitano Cotia


13/09/2012


Na próxima semana, sexta-feira (21/09), os usuários do Terminal Metropolitano Cotia poderão conhecer um pouco da música cubana com a banda Compay Tumbao. O evento faz parte do programa “Arte nos Terminais”, da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP e é gratuito.

No repertório além da música tradicional cubana, o grupo apresenta canções de compositores renomados como Ñico Saquito, Compay Segundo e Duo Los Compadres, entre outros.

A banda é formada por cinco músicos: Paulo Kishimoto – violão, tres cubano e voz, Danilo Penteado - contrabaixo e voz, Ramiro Murillo – violão e voz, Chico Santana – percussão e voz e Luiz André Gigante – percussão. A proposta do Compay Tumbao é diminuir as distâncias culturais da América Latina  no Brasil, aproximando suas semelhanças, já que ambas foram criadas a partir da mescla cultural entre África e Europa. 

Arte nos Terminais:

O “Arte nos Terminais” é um programa da EMTU/SP que completou 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista, Campinas e agora também nos Terminais Cotia e Taboão. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço:

Evento: Show com “Compay Tumbao”

Data: 21/09/2012

Estilo: Música Cubana

Horário: das 17h30 às 18h30

Local: Terminal Metropolitano Cotia

Endereço: Rua Katar Name, nº 151 - Vila Mont Serrat - Cotia – SP
*Gratuito

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário