Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ecobus - Semana do Homem já está na 3ª Edição

Ter, 18 de Setembro de 2012 09:26 | PostAuthorIcon Author: MFS Comunicação




Pelo terceiro ano consecutivo, a Ecobus realiza a Semana do Homem. Dessa vez, o evento ocorreu no dia 17 de agosto, na garagem central, e no dia 29 de agosto na garagem de Cambury.
A Semana do Homem conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e tem o objetivo de garantir melhor qualidade de vida aos colaboradores da empresa.
Durante o dia do evento, eles recebem informações sobre prevenção de doenças como DST/ Aids. Além disso, ocorreu aferição de pressão, glicemia, vacinas e discas sobre saúde bucal.
“O colaborador que está com a saúde em dia trabalhar mais disposto e feliz. Com isso, todos ganham a empresa, os usuários do transporte e o colaborador que fica tranqüilo para se dedicar a profissão”, disse a responsável pelo RH, Daniela Acácio.
A Ecobus agradece a parceria com a secretaria da Saúde na realização do evento, que já faz parte do calendário da empresa.

Fonte: Ecobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário