Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Angra dos Reis - Ônibus terão números de identificação

19/09/2012 - Por SGD.SC

Foto: Divulgação



A mudança faz parte da organização do sistema de transporte coletivo municipal previsto no estudo da Copp

A partir do dia 24 de setembro, todas as linhas de ônibus municipais terão seus códigos e letreiros alterados. Além do destino, constará nos letreiros uma numeração que identificará o coletivo, mesmo modelo adotado nos grandes centros urbanos. Os itinerários não serão afetados pela mudança.

Essa é mais uma fase prevista pelo projeto da Coppe na organização do sistema de transporte coletivo de Angra dos Reis.

- A questão do transporte coletivo está sendo tratada com responsabilidade e planejamento. Os investimentos estão sendo realizados a médio e longo prazos. Mas já vemos os resultados positivos dessa mudança solicitada pelo governo municipal à empresa responsável pelo transporte de passageiros - atesta o subsecretário de Transportes e Trânsito, Robson Oliveira.

Além do Passageiro Cidadão, onde o usuário paga R$ 1 pela passagem, foram realizados investimentos no aumento da frota, como a inclusão de mais 60 novos veículos, o aumento na grade de horários e a implantação de GPS nos veículos, o que reduziu o número de reclamações feitas na Central de Atendimento, à disposição do usuário através do telefone 08002861500. Robson lembrou ainda que em Angra, diferentemente de outras cidades, o usuário não paga um valor maior pela passagem quando embarca nos ônibus com ar-condicionado.

Fonte: Prefeitura de Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário