Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carris amplia horário do sistema de atendimento ao cliente


14/09/2012 12:28:39

O Sistema de Atendimento ao Cliente Carris (SACC) ampliou seu horário de funcionamento: das 7h às 17h30min, de segunda a sexta-feira, para atendimento personalizado. O sistema de resposta automática para consultas de horários e itinerários continua sendo 24 horas. Entre as empresas de ônibus que operam em Porto Alegre, a Carris é a única que possui sistema de atendimento 24 horas gratuito.
 
Através do Sacc, os usuários de ônibus têm acesso a informações de horários e itinerários das linhas. O sistema também possibilita registrar elogios, sugestões e reclamações em relação aos serviços prestados. 
Todas as manifestações são avaliadas a fim de melhorar os serviços à população.
 
Para entrar em contato com o SACC:

Ligações de telefone fixo: 0800-9799855 
Ligações de celular: 3315-5444
Email: sacc.carris@carris.com.br
 
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário