Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ônibus estilizado é apresentado à torcida da macaca

28/09/2012 - 10h59





Gorilão é apresentado oficialmente à torcida da macaca 
(Foto:Dorinaldo Oliveira/Portal RAC


Apelidado pela torcida como "O Gorilão", veículo é personalizado e conta com detalhes voltados ao elenco pontepretano


A Associação Atlética Ponte Preta realizou durante a manhã desta sexta-feira (28) a apresentação oficial do ônibus que transportará o elenco alvinegro para as partidas da equipe. Apelidado pela torcida alvinegra como 'Gorilão', o veículo é inteiro personalizado com as cores e o mascote da equipe campineira. 

O visual do novo ônibus da macaca foi definido após uma votação realizada pelos sócios-torcedores do time e integrantes do programa Torcedor Camisa 10. A frase mais votada para estampar a parte frontal do veículo foi: 'O Primeiro time do Brasil'. 

A novidade é uma das aquisições em homenagem aos 112 anos da Ponte Preta comemorados em agosto deste ano. A versão definitiva do veículo foi produzida pela Irizar, fábrica que faz os veículos da Seleção Brasileira e principais times da Europa. 

O veículo estilizado é voltado para o transporte de uma equipe esportiva e traz conforto aos jogadores com mesa para jogos, geladeira, banheiros, ar condicionado, TV digital, espaço adequado para armazenamento de remédios e equipamentos do departamento médico. As poltronas da parte frontal do veículo têm espaço diferenciado para atletas que venham a se contundir em uma partida. 

O diretor social da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio havia confirmado em junho deste ano que promoções voltadas para os Torcedores Camisa 10 seriam executadas como um sorteio para que torcedores acompanhassem a equipe em uma viagem para uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: RAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário