Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O novo ônibus do Fogão!

Atualizado em 13/09/2012,

O novo ônibus oficial do Botafogo está exposto em frente à sede (Crédito: AGIF)
O novo ônibus oficial do Botafogo está exposto em frente à sede (Crédito: AGIF)

Botafogo e Mercedes apresentam o veículo oficial personalizado do time


Botafogo e Mercedes-Benz apresentaram no início da tarde desta quinta-feira o novo ônibus oficial personalizado do time profissional. O Gerente de Marketing da Mercedes-Benz Curti Axthelm realizou a entrega simbólica da chave do veículo ao presidente Mauricio Assumpção, o ídolo Carlos Alberto Torres e ao Diretor Executivo Sergio Landau. O ônibus fica exposto em frente à sede de General Severiano até às 19h, quando segue pela primeira vez com a delegação alvinegra para o Stadium Rio, onde o Botafogo enfrenta o Internacional às 21h. 
"O passageiro número 1 é o Carlos Alberto Torres, Embaixador do Stadium Rio. Foi ele que intermediou o processo e viabilizou com a Mercedes essa preciosidade. Tem dois clubes que têm o orgulho e prazer de sentar usufruir de um ônibus da Mercedes-Benz: Botafogo e Santos. Não à toa, são clubes os mais gloriosos do  Brasil. Botafogo e Mercedes: duas estrelas que se unem. Tenho certeza de que se faltava um combustível para chegar no G-4, agora não falta mais", comentou o presidente Mauricio Assumpção. "O ônibus é belíssimo. Estamos muito satisfeitos com o trabalho final. É, de fato, uma preciosidade", completou Carlos Alberto Torres.
Com capacidade total de 35 lugares, sendo 23 atletas e 12 da comissão técnica, o ônibus contém poltrona semi leito - forradas em couro - com descanso para pernas e cinto de segurança retrátil, parede de separação entre atletas e comissão técnica, ar condicionado independente entre atletas e comissão, 4 monitores LCD 15” (03 atletas e 01 comissão técnica), 2 DVDs independentes, TV digital, internet wi-fi, 2 geladeiras, cafeteira e banheiro. 
Fonte: Botafogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário