Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Botafogo vai estrear seu ônibus personalizado nesta quinta-feira

12/09/2012 19h02 

ônibus do Botafogo (Foto: Divulgação)
O layout escolhido pela torcida do Botafogo para o ônibus (Foto: Divulgação)


Veículo ficará exposto na frente da sede de General Severiano antes de levar os jogadores para a partida contra o Internacional


Por Fred Huber e Thales Soares
Rio de Janeiro

O Botafogo chegará ao Engenhão na noite desta quinta-feira, para a partida do Internacional, em grande estilo. Será a primeira vez que os jogadores vão utilizar o ônibus personalizado do clube, uma parceria com a Mercedes Benz. O presidente Mauricio Assumpção e o diretor executivo Sergio Landau receberão das mãos de representantes da empresa a chave do veículo em uma cerimônia aberta para a torcida em General Severiano.
O ônibus ficará exposto em frente ao casarão da sede do clube, em General Severiano. O layout foi escolhido pelos próprios torcedores em votação feita na internet. O modelo escolhido tem a inscrição Glorioso na lateral e será decorado com a imagem da bandeira do clube tremulando.

Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário