Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

No aniversário do Código do Consumidor, unidades do Procon/SP atendem usuários dos Terminais Jabaquara e São Mateus


10/09/2012 


A partir de amanhã, dia 11/09, terça-feira, dia em que o Código do Consumidor completa 22 anos, duas unidades móveis da Fundação Procon/SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, estarão nos Terminais Metropolitanos São Mateus e Jabaquara para alertar a população sobre os cuidados na obtenção de empréstimo consignado. 

Mais uma vez a EMTU/SP faz parceria com o Procon/SP para orientar  os cidadãos sobre seus direitos e deveres no mercado de consumo e nessa semana especial, os especialistas atenderão os usuários na Plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara e na Plataforma  D do Terminal São Mateus, até sexta-feira, dia 14/09, das 10 às 16 horas. 

Empréstimo consignado

Esse tipo de crédito é oferecido, em geral, a servidores públicos e aposentados, que têm as parcelas descontadas em folha de pagamento ou do benefício (pensão ou aposentadoria). De acordo com a Fundação Procon/SP a opinião dos órgãos de defesa do consumidor de todo o país é unânime em considerar o empréstimo consignado, com destaque para a modalidade cartão de crédito, um dos graves problemas enfrentados atualmente pelo consumidor. 


Serviço:

Evento: Atendimento Procon/SP Móvel

Data: de 11 a 14/09

Horário: das 10 às 16 horas

Locais: Terminal Metropolitano Jabaquara (Plataforma A)
Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira (entre a Rua dos Comerciários e a Rua Nelson Fernandes) - Jabaquara – São Paulo – SP

 
Terminal Metropolitano São Mateus (Plataforma D)
Av. Adélia Chohfi, 100 - Jardim Vera Cruz - São Paulo - SP

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário