Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Equipe Translitoral se destaca na corrida de Praia Grande









Integração entre funcionários de diversos setores da empresa é um dos diferenciais da equipe formada há mais de um ano.


Superação. Essa palavra define bem o desempenho dos atletas funcionários da Translitoral, que participaram da 9º Meia Maratona de Praia Grande, no último domingo (2).  O evento disputado sob sol e calor, reuniu aproximadamente 3.000 atletas, entre as corridas de 21.097 metros e de 10 km.
Neste ano, o percurso foi modificado, agora com direção a São Vicente, totalmente plano, ao nível do mar e com a parte final pela orla da praia de Praia Grande. A mudança foi bem recebida pelos atletas que elogiaram a alteração.
Com largada às 8 da manhã em frente à Prefeitura, apenas três competidores correram a Meia Maratona. O Educador Físico, José Adriano de Farias que completou a prova em 1h24m55seg. melhorando em três minutos seu tempo com relação a corrida do ano passado, o Supervisor de TI, Fábio Roberto Peyres Pisciota com o tempo de 1h51m59seg. cerca de 6 minutos a menos da prova anterior e a atleta, Cleide Silva de Araujo Marques, 12º colocada em sua faixa etária com 1h53m39seg.
A largada dos 10 km, também ocorreu em frente ao Paço Municipal, às 9 da manhã e contou com a participação de 10 competidores. O destaque da corrida ficou para o Motorista, José Maurílio dos Santos, 50 anos, que cruzou a linha de chegada em 41m54seg. conquistando o primeiro lugar em sua categoria e a décima posição no geral.
Já os colaboradores Roberto Souza de França, Luiz Celso de Melo e Luiz Carlos Santos Silva, ficaram em terceiro lugar respectivamente em suas categorias.
O evento contou com seis postos de hidratação durante o percurso da Meia, nos quilômetros 3, 6, 9, 12, 15 e 18 e três para a corrida de 10 km, no 3, 5 e 7, além da chegada. 
Todos os colaboradores estão de parabéns por completarem a prova!
Veja  a matéria completa no link abaixo:

Fonte: Translitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário