Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rio - Obra do Corredor Transoeste-BRT interditam trechos de ruas no Recreio dos Bandeirantes

05/03/2012

A Secretaria Municipal de Transportes autorizou a interdição de vias no Recreio dos Bandeirantes de hoje até o dia 13, sempre das 22h às 5h, para realização de obras do Corredor Transoeste-BRT, que incluem serviços de passagem da infraestrutura da iluminação pública e semafórica. O bloqueio das ruas será da seguinte forma:

- Avenida Djalma Ribeiro, no trecho entre as avenidas Niomar Moniz Sodré Bittencourt e Salvador Allende;

- Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, no trecho entre a Rua Antônio Maroun e Avenida Salvador Allende;

- Alça de ccesso da Avenida das Américas para a Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, no trecho da bifurcação para a Avenida Alfredo Baltazar da Silveira.

Além disso, os veículos procederão pelo desvio da seguinte forma:

- Os veículos procedentes da Avenida Salvador Allende com destino à Avenida Ayrton Senna, deverão seguir: Avenida Salvador Allende, Alça de Acesso à Avenida das Américas, Retorno da Avenida das Américas, Avenida das Américas e Avenida Ayrton Senna;

- Os veículos procedentes da Avenida Alfredo Balthazar da Silveira com destino à Avenida das Américas, deverão seguir: Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, Rua Antônio Maroun e Avenida das Américas.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário