Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Natal - Guanabara disponibilizará 15 dos 60 novos ônibus nesta segunda-feira

02/03/2012



Por Josenilson Rodrigues

Boa notícia para usuários e busólogos que estão ansiosos em ver e claro usar os novos ônibus da Guanabara, foi confirmado na manhã de hoje pela a empresa Transportes Guanabara a disponibilização de 15 dos 60 novos para algumas linhas da empresa para a próxima Segunda-Feira 05/ 03/ 2012.

Não foram repassados as linhas na qual os novos irão operar Segunda-Feira, mais a minha expectativa é que alguns desses 15 novo busões vão rodar na linha 77, onde corre um forte boato de que a frota da linha 77 seria todo renovado pelos os busões mais novos da empresa, ficando assim na linha 77 com uma frota quase 100% 0Km, isso porque sairiam todos exceto os ônibus na configuração truncado, onde a empresa só tem 4 nesta configuração e todos operam na mesma linha.

Bem agora é esperar pra ver. Eu como fã estou muito ansioso em ver a reação dos usuários diante da novidade 2012 da Transportes Guanabara.

Fonte: Busão de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário