Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vans de São Vicente começam a receber catracas eletrônicas

Vans de São Vicente começam a receber catracas eletrônicas

Da Redação


Créditos: Edison Baraçal

As vans de transporte coletivo em São Vicente começaram a receber nesta quarta-feira as catracas eletrônicas. Até o final de fevereiro, 367 veículos devem estar equipados para receber usuários por meio do cartão eletrônico.

Com o equipamento, não há como as vans fazerem distinção entre os passageiros pagantes e os não pagantes. A ideia é reduzir o número de reclamações contra motoristas e cobradores e de abusos cometidos. O cartão também deve ampliar a venda de vale-transporte.

A instalação do equipamento é feita pela Digicon na Central de Abastecimento da Cooperlotação, no Parque São Vicente. O equipamento foi exigido ano passado pelo Ministério Público vicentino e aceito, por meio de acordo realizado na assinatura do Termo de Ajustamento e Conduta (TAC), entre líderes do Transporte Alternativo e a Prefeitura Municipal.


Fonte:

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=68405&idDepartamento=5&idCategoria=3


Divulgação e Postagem de João Manoel (EQuipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário