Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alemão dorme ao volante de ônibus, bate em árvore e fere 25

O ônibus atropelou uma parada, bateu em vários carros estacionados e parou quando atingiu uma árvore. Foto: AFP

23 de dezembro de 2010

O ônibus se chocou contra uma parada, bateu em vários carros estacionados e parou quando atingiu uma árvore
Foto: AFP


Um acidente com um ônibus na cidade alemã de Düsseldorf deixou pelo menos 25 pessoas feridas nesta quinta-feira. O coletivo que fazia a linha 729 se chocou contra uma parada de ônibus, bateu em vários carros estacionados e parou quando atingiu uma árvore, segundo o diário online Welt. A principal suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

O condutor do ônibus ficou preso às ferragens e os bombeiros foram chamados para retirá-lo do veículo. O homem, de aproximadamente 45 anos, foi levado para o hospital em estado grave.

Outros cinco adultos e 19 crianças também ficaram feridos e receberam atendimento, segundo o diário online Der Westen. O acidente assustou a cidade, onde os hospitais foram colocados em alerta para a chegada das vítimas.

Fonte: Notícias Terra

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4857483-EI8142,00-Alemao+dorme+ao+volante+de+onibus+bate+em+arvore+e+fere.html

Um comentário: