Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Deputado Luizinho entrega trator em Chupinguaia e ônibus em Chupinguaia e Vilhena

24/12/2010
O deputado vai repassar dois ônibus para a prefeitura de Vilhena, entre outros equipamentos para vários municípios.


Como fez em outros municípios, o deputado estará repassando para Chupinguaia e Vilhena ônibus escolares

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) vai estar neste domingo (26) em Chupinguaia, acompanhado do deputado federal Lindomar Garçom (PV), ocasião em que o município estará completando 15 anos de emancipação. Na oportunidade o deputado Luizinho estará repassando para a Associação Carro de Boi, do distrito de Boa Esperança, um trator de pneu, traçado, equipado com carreta agrícola, grade aradora e distribuidor de calcário. Através de indicação feita pelo deputado, o município de Chupinguaia também estará recebendo três ônibus novos, adquiridos ao custo de R$ 610 mil.

Na segunda-feira o deputado estará em Vilhena para agendar a entrega de vários equipamentos e implementos, atendendo nove associações de produtores do município de Vilhena, bem como a inauguração da reforma, ampliação e construção de uma quadra coberta na escola Ronaldo Aragão. Também estará visitando as obras da construção da quadra coberta da escola Cecília Meireles e da reforma geral da escola Maria Arlete Toledo. Para a próxima quarta-feira (29), o deputado Luizinho agendou o repasse de dois ônibus escolares novos para a prefeitura de Vilhena resultado de uma indicação feita pelo parlamentar.

Na quinta-feira (30) o deputado estará no município de São Miguel do Guaporé entregando vários benefícios, estes, resultados de emenda parlamentar de sua autoria. A prefeitura de São Miguel vai receber uma fábrica de bloquetes e manilhas, mais R$ 160 mil repassados em convênio por emenda do parlamentar para a compra de um veículo para a prefeitura e vários equipamentos agrícolas para atender associações de produtores rurais. Graças também a uma emenda do deputado Luizinho Goebel, a prefeitura de Nova União foi contemplado com um veículo utilitário para atender a secretaria municipal de obras. O parlamentar pretende ainda conseguir espaço na agenda até o fim do ano para fazer entregas de equipamentos e outros benefícios nos municípios de Pimenteiras e Cerejeiras. “Estamos trabalhando para encerrar o ano entregando equipamentos e outros benefícios para as prefeituras e associações que conseguimos através de emendas e indicações e pretendemos manter um ritmo forte de trabalho em 2011”, resumiu.

Como fez em outros municípios, o deputado estará repassando para Chupinguaia e Vilhena ônibus escolares
Assessoria

Fonte: Folha de Vilhena
http://www.folhadevilhena.com.br/home/ler_noticia.asp?IDNews=18283

Nenhum comentário:

Postar um comentário