Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Matupá recebe dois ônibus novos

16/12/2010 - 12:07:30

Mais de 240 ônibus foram entregues pelo Governo do Estado.




O município de Matupá foi contemplado nesta primeira etapa com dois ônibus novos, que vem para reforçar a frota do transporte escolar. Os ônibus já estão na cidade e nos próximos dias já serão usados para atender alunos do setor de chácaras e outros pontos do município.

Os veículos são de modelo padrão em todo o estado, projetados para dar segurança e comodidade aos usuários do meio de transporte, ao todo foram entregues mais de 240 ônibus pelo Governo de Mato Grosso.

A preocupação da administração é proporcionar a cada dia melhorias nos mais diversos setores, segundo o Prefeito Fernando Zafonato, o Governador Silval Barbosa tem sido fundamental para conquistas que tem ocorrido.

Com este presente do governo do estado e do governo federal, Matupá passa a economizar com ônibus novos, diminuindo os gastos com manutenção, além de diminuir o número de ônibus alugados pela administração.

Por Marcos Icassatti/NoticiaVIP.com.br

Fonte:http://www.noticiavip.com.br/1456.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário