Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Belo Jardim adquiriu sete novos ônibus para realizar o transporte escolar


23/12/2010

O município de Belo Jardim adquiriu sete novos ônibus para realizar o transporte escolar. A iniciativa vai beneficiar cerca de mil estudantes da zona rural, que eram transportados por veículos de tração, inapropriados para conduzir alunos.

Com um investimento de mais de um milhão e trezentos mil Reais, os coletivos foram adquiridos em parceira com o Programa Federal ‘Caminho da Escola’. Todos eles são adaptados para pessoas com dificuldades motoras e reforçados para percorrer estrada de barro. Além disso, os veículos possuem tacógrafo eletrônico, que faz o registro diário do modo como o ônibus é dirigido e sistema que corta o combustível quando o condutor passa dos 70 km/h.

Ao todo, são quatro ônibus de grande porte que comportam 59 alunos, dois de tamanho médio com 48 assentos e um micro com 29 vagas. Destes, dois coletivos já foram entregues e, de acordo com a Secretaria de Educação, todos devem chegar antes do começo do ano letivo de 2011.





Ano letivo deve começar com sete ônibus novos
Publicada em:23/12/2010 - 15:57:07




Fonte: Prefeitura Municipal de Belo Jardim
http://www.belojardim.pe.gov.br/lernoticias.php?id=618

Nenhum comentário:

Postar um comentário