Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Paraná - Campo Largo ganha terminal de ônibus

23 de Dezembro de 2010

Unidade vai atender 20 mil passageiros por dia

terminal-campo-largo_passageirosTerminal recebeu R$ 5 milhões em investimentos


O Governo do Paraná inaugurou mais uma obra do Pit (Programa de Integração do Transporte) – o terminal metropolitano de Campo Largo. Conforme previsão da Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), o terminal deverá atender, em média, 20 mil passageiros por dia.

Ao todo, 23 linhas de ônibus funcionarão no local. De acordo com o secretário Wilson Bley Lipski, o terminal foi projetado para atender a demanda de usuários nos próximos 15 anos.

O espaço, com 4.349 metros quadrados, recebeu investimentos de R$ 5 milhões e está equipado com três plataformas para acesso às linhas diretas, urbana e metropolitana, bilheteria, setores administrativos, depósito, sanitários, fraldário, área comercial, bicicletário, guarita e área verde.

“Esta obra é uma das mais importantes porque, associada aos demais terminais metropolitanos, estamos com os municípios ao redor da capital quase completamente cobertos. Isto garantirá à população uma maior qualidade de transporte com conforto e segurança”, observou o governador paranaense Orlando Pessuti.

O novo terminal está localizado no cruzamento da Avenida Clotário Portugal com a Rua Engenheiro Tourinho, na região central de Campo Largo.


Fonte:Webtranspo / Foto: Divulgação

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/20853-campo-largo-ganha-terminal-de-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário