Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Após trem e ônibus, Barça chega atrasado para jogo com Osasuna

04/12/2010

Partida do Espanhol estava marcada para começar às 17h (de Brasília). Em comunicado no site oficial, clube catalão reclama decisão da federação

Por causa do caos provocado pela greve dos controladores de voo da Espanha, o Barcelona teve que encarar uma viagem de quase quatro horas usando trem e ônibus neste sábado para enfrentar o Osasuna, em Pamplona. Por causa disso, a partida marcada para começar às 17h (de Brasília) teve o apito inicial com 50 minutos de atraso. Em seu site oficial, o clube catalão reclamou da federação espanhola (RFEF) pela confusão.

Na manhã deste sábado, o time de técnico Guardiola tentou embarcar de avião para Pamplona, mas teve o seu voo cancelado. A solução foi pegar um trem até a cidade e depois a equipe seguiu de ônibus para o estádio Reyno de Navarra.

Por causa do problema, a federação chegou a anunciar que a partida seria adiada para domingo, mas o Osasuna não concordou e conseguiu manter o jogo no sábado. Em seu site oficial, o Barça culpou a federação pela confusão.

"O Barcelona expressou sua indignação com a RFEF, pois sua indecisão causou um grande prejuízo aos interesses esportivos, à imagem e aos torcedores do nosso clube", diz o texto na página do Barcelona.

ônibus barcelona pamplona osasuna

Ônibus do Barcelona em direção ao estádio após viagem de trem para Pamplona (Foto: EFE)

Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2010/12/apos-trem-e-onibus-barca-chega-atrasado-para-jogo-com-osasuna.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário