Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Porto Alegre-Ônibus natalino começa a circular nas ruas da Capital

Foto: Marcio Lara/PMPA
Motorista Helmut Júnior será o papai Noel pela 11ª vez consecutiva

Motorista Helmut Júnior será o papai Noel pela 11ª vez consecutiva

O tradicional ônibus natalino da Carris começa a circular na noite desta quinta-feira, 16. O veículo irá cumprir um itinerário diferente a cada dia até o final do ano e será guiado por colaboradores da empresa vestidos de Papai e Mamãe Noel que ainda distribuirão balas e pirulitos às crianças que embarcarem. O primeiro itinerário é o T6.

É a 15ª vez que o ônibus natalino circula nas ruas de Porto Alegre. Pelo 11° ano consecutivo, o motorista Helmut Júnior conduzirá o veículo, auxiliado pela cobradora Daniela Santos Alves. Nas folgas dos efetivos, o motorista Leonardo da Rosa trabalhará em conjunto com a cobradora Patrícia Pereira de Souza.

O ônibus foi completamente adesivado e está carregado com espírito natalino. Em sua parte externa, conta com luzes no entorno do veículo e na parte interna foi criada uma atmosfera agradável com enfeites, bonecos de Papais Noéis e muitas cores. No letreiro onde a linha é identificada ,o veículo ainda transmite uma mensagem de felicitação natalina aos passageiros. Para a adesivagem foi utilizado o último modelo de ônibus recebido pela Carris, o B7RLE prefixo 0737. A agência de mídia externa Ativa foi a responsável pelo trabalho.

As linhas que receberão o veículo são T6, T1, T4, T7, 525 – Rio Branco/Anita, T8, 476 – Petrópolis/PUC, 431 – Carlos Gomes e T9 e a tarifa é a mesma da exercida atualmente.

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário