Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prefeita de Alta Floresta recebe ônibus escolares em Cuiabá



Fonte: Por Clay Jr. - Assessoria

A prefeita de Alta Floresta Maria Izaura recebeu na segunda-feira (06), na capital do estado, Cuiabá, três novos ônibus escolares. A cerimônia de entrega, aconteceu na Assembleia Legislativa do estado e contou com a participação de prefeitos, deputados estaduais e federais.

Segundo informações do coordenador nacional do programa Caminho da Escola, José Maria Rodrigues, os ônibus fazem parte do programa que atende os municípios brasileiros desde o ano de 1997. No total, foram adquiridos 5.721 ônibus escolares desde a existência do programa.

Com a destinação destes novos veículos, a educação estará melhorando o serviço de transporte escolar junto às unidades de ensino. “Estamos recebendo estes ônibus junto ao Governo do Estado, eles fazem parte de um programa do Governo Federal e vem para melhorar ainda mais o nosso transporte de alunos”, disse a prefeita Maria Izaura por telefone.

Atualmente o município possui 32 ônibus escolares, sete são veículos novos, 14 veículos usados e 11 alugados.

(foto: Lenine Martins/Secom-MT)

07/12/2010 - 00:23:32

Fonte:http://www.noticiaexata.com.br/index.php?pg=mostra&id=9718

Nenhum comentário:

Postar um comentário