Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MAN Nutzfahrzeuge é renomeada

15/12/2010

MAN Nutzfahrzeuge é renomeada

Fabricante de veículos comerciais simplifica seu nome para MAN Truck & Bus AG

da Redação

Uma das maiores empresas do Grupo MAN, a MAN Nutzfahrzeuge (Veículos Comerciais) vai ser renomeada a partir de 1º de janeiro de 2011. A empresa abre mão do nome em alemão, um tanto quanto complicado, e adota a nova nomeação MAN Truck & Bus AG com a intenção de "aumentar ainda mais sua perceptibilidade".

"O novo nome de nossa empresa mostra aos funcionários, clientes e público em geral ao redor do mundo o que representamos. A MAN Truck & Bus faz isso sucintamente e é compreendida internacionalmente," explica Dr. Georg Pachta-Reyhofen, presidente do Conselho Executivo da MAN Nutzfahrzeuge AG e CEO da MAN SE.

No ano fiscal de 2009, a MAN Truck & Bus registrou vendas de mais de 40.500 caminhões e mais de 6.200 ônibus e chassis para ônibus das marcas MAN e NEOPLAN, obtendo um faturamento no valor de 6,4 bilhões de euros. a empresa com aproximadamente 31 mil funcionários.

Fonte: Motordream
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/12/15/man-nutzfahrzeuge-e-renomeada

Nenhum comentário:

Postar um comentário