Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Santo André-Bus Noel

Bus Noel
A Prefeitura de Santo André preparou ainda mais uma surpresa que agitará a cidade. Uma não, na verdade, quatro! Este é o número de veículos decorados, três ônibus e um caminhão, que circularão pela cidade com motivos natalinos.

Três ônibus e um caminhão natalinos circularão pela cidadeFotos: Norberto da Silva/PSA

Três ônibus e um caminhão natalinos circularão pela cidade
Fotos: Norberto da Silva/PSA

Dois deles, da Viação Vaz, trarão crianças da rede municipal de ensino para curtirem as atividades do Paço Municipal. Nos horários livres, eles farão os itinerários normais da linha. No interior dos veículos, além de centenas de enfeites, como laços e festões e da tradicional árvore de Natal, haverá uma grande cesta com balas para ser distribuída para a criançada.

O terceiro ônibus e o caminhão, ambos da Prefeitura, levarão o Papai Noel para comunidades, escolas, creches, entidades assistenciais, Centros Educacionais de Santo André (Cesas) e praças.

Para a decoração deste ano, foram utilizados 200 metros de lâmpadas de led, que iluminam mais e consomem menos energia, e 100 metros de cortinas, além de alto falantes e caixas de som que embalam a viagem com músicas natalinas.

Veja a matéria completa no site da prefeitura no link abaixo:

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo André-SP

http://www2.santoandre.sp.gov.br/news/4531/673

Nenhum comentário:

Postar um comentário