Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 19 de junho de 2011

TUG recebe 10 ônibus novos para o transporte público


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informa que, nesta sexta-feira (17/06/11), às 10h, o Transporte Urbano de Guaratinguetá (TUG) receberá 10 ônibus novos para a renovação 25% da frota atual de 40 veículos.

A cerimônia de entrega oficial será na sede da Concessionária Mercedes Benz Prodoeste, na Rodovia Presidente Dutra, km 58 – bairro Rio Comprido, com a presença do prefeito Junior Filippo, de diretores das empresas e outras autoridades.
Os novos ônibus são da marca Mercedes Benz – Modelo OF1418, carroceria COMIL, com motor eletrônico e com todos os equipamentos de acessibilidade, incluindo espaço interno adequado e bancos para cadeirantes.
O secretário Fernando César Mendes Barbosa salienta que esse novo motor reduz em cerca de 80% a emissão de poluentes em relação aos motores de ônibus convencionais.
Segundo ele, com essa renovação da frota, o TUG poderá oferecer reforço nas linhas urbanas que atendem os bairros Engenheiro Neiva, Cecap, São Dimas, Village Santana, São Manoel e Jardim Aeroporto.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

Nenhum comentário:

Postar um comentário