Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ônibus do Bicho Amigo entra em atividade no 2º semestre

20/06/2011 09:03:51
Foto: Guerreiro/PMPA
Unidade funcionará como clínica itinerante, dentro das exigências legais
Unidade funcionará como clínica itinerante, dentro das exigências legais
Foto: Guerreiro/PMPA
Primeira-dama Regina Becker (D) visitou a Unidade Móvel 1 do projeto
Primeira-dama Regina Becker (D) visitou a Unidade Móvel 1 do projeto
A entrega da Unidade Móvel 1 do Projeto Bicho Amigo deve ocorrer no final de julho, conforme previsão da Vettura Motor Homes Ltda., responsável pela adaptação do ônibus doado pela Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP). Na sexta-feira, 17, a primeira-dama Regina Becker, a coordenadora da Comppad, Lourdes Sprenger, e o professor de Cirurgia da Faculdade de Veterinária da Ufrgs, Carlos Afonso Beck, visitaram a sede da empresa, em São Leopoldo, para verificar o andamento do trabalho. (fotos)
A estrutura interna do veículo foi apresentada pelo engenheiro mecânico da Vettura, Guillermo Klenner. Adaptada com bloco cirúrgico, a unidade funcionará como clínica itinerante, dentro das exigências legais dos conselhos regional e federal de Medicina Veterinária, apta a atendimentos e procedimentos de esterilizações de cães e gatos. A coordenação das atividades ficará a cargo de equipe multidisciplinar, com a participação da Faculdade de Veterinária da Ufrgs, por meio de convênio. Também acompanharam a visita, o presidente da ATP, Enio Roberto dos Reis, e o gerente de Infraestrutura da ATP, Sandro Sleimon.

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=142517&ONIBUS+DO+BICHO+AMIGO+ENTRA+EM+ATIVIDADE+NO+2O+SEMESTRE
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário