Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Quatro novos veículos reforçam frota de coletivos de Timóteo



27/06/2011 - 16:45h


O prefeito Sérgio Mendes (PSB)  entregou aos usuários do transporte coletivo municipal mais quatro novos ônibus adquiridos pela empresa concessionária Autotrans para reforçar a frota timotense. A solenidade aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) no estacionamento da Prefeitura Municipal.
A renovação da frota dos coletivos visa proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do sistema de transporte. “É com imensa alegria e satisfação que nós entregamos para a população, que paga pelo serviço,  estes novos ônibus, que garantirão melhor acessibilidade às pessoas com deficiência”, destaca o prefeito Sérgio Mendes.
Acompanhado de secretários municipais, de vereadores, além de lideranças comunitárias e da população em geral, Mendes fez uma vistoria nos veículos entregues. “Estamos honrando nosso compromisso de servir bem a população”, acrescentou o prefeito.
O gerente da Autotrans, Newton Augusto, reiterou o esforço da Prefeitura junto a empresa para renovar o sistema de transporte coletivo. “Estamos inserindo novos ônibus em substituição aos que estavam com a idade média avançada. Continuaremos a implementar ainda este ano, de forma gradativa, melhorias no sistema de forma que o cidadão possa ir e vir com todo conforto que merece e sem se atrasar ou perder seus compromissos”, assinalou.
Todos os veículos possuem elevadores, favorecendo melhor acessibilidade aos cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Os novos ônibus  atenderão os bairros Ana Rita, Macuco, Bela Vista, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário