Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

São Lourenço ganha micro-ônibus para transporte de pacientes

21/06/2011
A partir desta terça-feira (21), a comunidade do distrito de São Lourenço passa a contar com um micro-ônibus Mercedes-Benz, ano 2002, que será utilizado no transporte de pacientes. O veículo foi entregue pelo prefeito Edno Guimarães durante o I Encontro de Produtores de Mandioca.
Segundo a secretária de Saúde, Janda Domingos, “o micro-ônibus possui 29 lugares e ar condicionado, o que possibilita o transporte de pacientes com mais segurança e conforto. O prefeito disponibilizou o veículo atendendo pedidos da comunidade, que contava com apenas uma Kombi para este tipo de transporte”.
O vice-prefeito José Antonio Laguilo comentou que “esta entrega é reflexo do crescimento do distrito. Quando era vereador, São Lourenço contava com apenas um fusca para levar doentes até Cianorte. Hoje poderemos levar mais pessoas e com muito mais segurança”.
Já o prefeito lembrou que “a saúde tem sido uma das áreas que mais recebe investimentos na atual gestão. Só no primeiro trimestre, foram investidos quase R$ 10 milhões, na manutenção e ampliação da rede de atendimento e contratação de novos profissionais. Também temos nos empenhado bastante para que, em breve, possamos lançar no distrito mais um conjunto habitacional pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Já sabemos que serão disponibilizadas 142 unidades”.  
Os vereadores Beto Guimarães, Oscar da Taymara, Valdomiro Gonçalves Pereira, Dadá, Serginho e Antonio Marques; o secretário municipal de Agricultura, Waldiley Domingos; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cianorte, Alex Gavioli; o administrador distrital e presidente da Codecol, Rosélio Francisco dos Santos e os funcionários da Unidade Básica de Saúde também participaram da entrega.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário