Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 19 de junho de 2011

Comil marca presença no Brasil Fret 2011

09/06/2011
A Comil, uma das principais fabricantes de ônibus do Brasil, com produção de 4 mil veículos por ano, esteve presente no 10º Encontro Nacional dos Transportadores de Fretamento e Turismo – Brasil Fret 2011 - realizado de 19 a 22 de maio, em Gramado, na Serra Gaúcha. O encontro,  que teve o tema Conectando Pessoas, reuniu centenas de participantes, entre líderes empresariais, autoridades políticas e especialistas de todo o país para debater problemas e soluções na área do fretamento, transporte e gestão de pessoas. A COMIL esteve presente ao evento expondo três ônibus, modelos rodoviários: Campione 3.65, de 46 lugares, chassi VOLVO B-9R 380 4x2, da empresa Univale;  Campione HD com 28 lugares,  chassi Scania K 380 B6x2, da empresa Spazzini e o  Campione 3.25, de  45 lugares, e chassi Mercedes-Benz, da empresa Irmãos Teixeira. Todos equipados com ar-condicionado e demais componentes indispensáveis à segurança e bem-estar dos passageiros e motorista. A empresa contou ainda com um estande próprio, onde recepcionou potenciais clientes e apresentou os principais diferenciais da Comil. 
Segundo Sérgio Oliveira Braga, representante comercial da Comil no Rio Grande do Sul, eventos como esse fortalecem a marca institucionalmente.  “É oportunidade única de convivermos com os principais clientes do setor e divulgarmos o nosso produto e as nossas ideias”, ressalta.
Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário