Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Companhia Carris comemora 139 anos

20/06/2011 09:46:33
Foto: Divulgação/PMPA
Diretoria e funcionários confraternizam no aniversário da Carris
Diretoria e funcionários confraternizam no aniversário da Carris
Em comemoração aos 139 anos da Companhia Carris, foi organizado um almoço para todos os colaboradores na sede da União dos Servidores da Carris (Usecarris), no última sábado, 18, das 10h às 15h. Para os colaboradores que estavam trabalhando, o almoço foi até os terminais e todos puderam participar da festa mesmo de longe.
Ao meio dia começaram as atrações. Estavam presentes o secretário do Planejamento Municipal, Márcio Bins Ely, o presidente da Carris, João Pancinha, diretores e as participações de Pedro Ernesto Denardin, Banda Show do Esporte e Batata Pimentão, que alegraram o almoço da comunidade carriense.
Logo após a exibição de vídeo institucional, aconteceu a manifestação dos diretores que falaram sobre o padrão de qualidade da Carris e da  importância de valorizar os funcionários porque eles fazem parte da História da Carris.
O presidente João Pancinha falou da importância da Carris  e destacou a valorização dos funcionários. "A Carris é uma das mais importantes empresas de transporte do Brasil e, por isso, a valorização dos usuários e dos colaboradores levará a Carris para comemorar mais 100 anos".  Lembrou ações da Companhia, como o Treinamento Específico de Direção Econômica (Tede), projetos do Memória Carris e a futura creche para a comunidade. O evento terminou com sorteio de duas TVs de LCD, dois microondas, aparelhos de som e net book.

Fonte:
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=142551&COMPANHIA+CARRIS+COMEMORA+139+ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário