Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PEIXOTO DE AZEVEDO-Prefeitura entrega mais dois ônibus escolares para Educação

22/06/2011



Os ônibus comportam 22 pessoas sentadas e está equipado e adequado para portadores de necessidades especiais e dentro das normativas estabelecidas pelo Código Brasileiro de Trânsito.
O prefeito Sinvaldo Brito lembrou que em menos de dois anos e seis meses de administração nove ônibus foram adquiridos através de convênio junto a Secretaria de Estado de Educação e outros oito comprados pela Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo. “Esse é um acontecimento histórico e marcante no setor educacional Peixotense ao longo dos 25 anos de emancipação da cidade, mas, além disso, é a certeza da priorização da educação como um todo, investimentos sagrados e imprescindíveis para a evolução do sistema público de ensino”, enfatizou o prefeito.
O professor da Escola Dom Helder Câmara e vereador, Arlindo Neris, parabenizou a administração municipal e disse que os mais de 5.000 alunos da sede do município e dos projetos de assentamento do INCRA hoje contam com um transporte moderno, seguro e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário