Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Linha da Pequena Empresa na Vila Ipiranga a partir de hoje

20/06/2011 09:05:21
Foto: Ricardo Giusti/PMPA
ônibus da Linha da Pequena Empresa vai à Zona Norte
ônibus da Linha da Pequena Empresa vai à Zona Norte
A Linha da Pequena Empresa estará em novo endereço na semana que vem. A partir de segunda-feira, 20, o atendimento acontece na estacionamento Paróquia  Nossa Senhora do Trabalho, Av. Benno Mentz, 1560, das 9h às 17h. Adaptado pela Carris, o ônibus vai aos bairros para facilitar o acesso de empreendedores às formalidades necessárias para a abertura de pequenos negócios, obtenção de microcrédito, alvarás e licenças municipais. 
 
Os interessados também recebem assessoria em pequenos grupos e têm a possibilidade de concretizar a formalização como empreendedor individual. A Linha da Pequena Empresa resulta de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS).

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=142516&LINHA+DA+PEQUENA+EMPRESA+NA+VILA+IPIRANGA+A+PARTIR+DE+HOJE
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário