Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 19 de junho de 2011

INVESTIDORES DE TODO O BRASIL CONHECEM AS LINHAS DE PRODUÇÃO DA MARCOPOLO

Visita faz parte do programa de Relações com Investidores da empresa 

Caxias do Sul (RS), 16 de junho de 2011 - 

Com o objetivo de reunir investidores e analistas do mercado de capitais para conhecer suas plantas industriais e instalações, bem como, apresentar os resultados obtidos, o cenário para 2011 e os próximos anos, a Marcopolo realiza o dia de visita de investidores, denominado  Marcopolo Day.  O evento que será realizado amanhã, dia 17, a partir das 9h30, em Caxias do Sul, com visita às fábricas da Marcopolo e Volare.

A comitiva é formada por quase 50 participantes de todo o Brasil, que estão sendo recebidos pelos principais executivos da empresa e da área de Relações com Investidores. O encontro permite o fortalecimento do relacionamento e o conhecimento dos investidores e analistas sobre os negócios da Companhia e acaba promovendo Caxias do Sul e região, como importante polo industrial brasileiro.

A Marcopolo prevê receita líquida de R$ 3,15 bilhões e produção de 29.300 ônibus em 2011. As ações preferenciais da Companhia tiveram valorização acima de 85% nos últimos 12 meses com volume médio negociado de R$ 8,0 milhões ao dia. 

Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário