Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Praia Grande - Itinerário da linha 13 TR tem trecho alterado

Notícia do dia 2/10/2012
Por Jaqueline de Marco, MTB: 52.981
  
 
Mudança acontece na altura do Bairro Quietude, a partir de quinta-feira (4)
 
 
O itinerário da linha de ônibus municipal 13 TR, no sentido Tude Bastos/Tatico, terá trecho alterado a partir de quinta-feira (4). A medida será necessária devido à implantação de sentido único de direção na Rua 53, no Bairro Quietude. O itinerário no sentido contrário, Tatico/Tude Bastos, não sofrerá mudanças.

Com a alteração, o itinerário no trecho será o seguinte: Rua Laerte Fortuna de Carvalho, Avenida Ministro Marcos Freire, Avenida Milton Daniels, retornando ao seu caminho normal. Segundo a Setransp, cartazes informativos já estão sendo afixados nos ônibus 13TR e 12CO, que também atende o bairro, e no comércio dos arredores.

Mão única – A Rua 53 passará a ter mão única, no sentido Quietude/Tupiry, a partir de quinta-feira (4). A mudança garantirá mais segurança para moradores, condutores e pedestres, assim como feirantes e clientes da feira livre do Espaço Alvorada e alunos da EM Sebastião Tavares de Oliveira, localizados no trecho.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário