Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mercedes-Benz é a marca do novo ônibus do Botafogo-RJ


A Mercedes-Benz entregou ao Botafogo Futebol e Regatas o novo ônibus oficial para uso por seus atletas e comissão técnica. O moderno modelo O 500 RS rodoviário, com carroçaria Marcopolo Paradiso, foi apresentado a dirigentes e membros em solenidade realizada no Rio de Janeiro.

A equipe carioca passa a contar com o moderno ônibus rodoviário da linha O 500 da Mercedes-Benz, que se destaca pela avançada e exclusiva tecnologia BlueTec 5 e pelo motor mais ecológico e econômico. Além disso, essa família de veículos é reconhecida pelo elevado padrão de conforto e segurança, proporcionando total tranquilidade e comodidade aos usuários.
A bela e impactante pintura do ônibus exibe a imensa bandeira tremulante do clube, em preto e branco, em toda a lateral da carroçaria. Nos extremos, ganham evidência a estrela do Botafogo e a estrela da Mercedes-Benz.
Ônibus BotafogoCom 13,1 metros de comprimento, a carroçaria Marcopolo modelo Paradiso 1200 G7 foi especialmente customizada para assegurar total conforto e praticidade aos atletas e comissão técnica do Botafogo. Entre seus itens e equipamentos incluem-se ar-condicionado, janelas com vidros colados, três monitores LCD de 15 polegadas, aparelho de DVD, rádio MP3, toalete e duas geladeiras.
A configuração interna do ônibus também engloba uma parede de separação para o motorista e ainda entre a comissão técnica e os jogadores, poltronas semileito super soft com descanso de pernas e cintos de segurança retráteis, poltrona leito do tipo cama para acomodação de jogador lesionado, oito lugares para comissão técnica e 24 lugares para jogadores.

Um comentário:

  1. ONDE POSSO ENCONTRAR A MINIATURA DO ONIBUS DO BOTAFOGO FR OU RÉPLICA !!!!!!

    ResponderExcluir